Este é o novo nome do Self Service Rock que foi cancelado. Então, anotem aí: Sábado, 24 de agosto às 21h no First Cyber Café (409 Sul).
O ingresso vai custar R$ 4,00. Além da gente, ainda tocam Hartripe, Mentes Póstumas e Provisório Heisel.
Passe na banca mais próxima e compre o Who's Better Who's Best, coletânea com 20 clips da banda. Quanto ao fato de ser genérico, o lance é o seguinte: a maioria desses "DVDs" vendidos em banca não passam de VCDs ou cópias de VHS passadas para a mídia DVD. Sem tratamento algum de imagem, sem extras (no máximo uma biografiazinha e algumas fotos). Quanto ao áudio, a trilha não é remasterizada e sim passada num Nuendo da vida para falar que tem som 5.1. É impressionante como existem picaretas aqui no Brasil que exploram o desconhecimento alheio para fazer rios de dinheiro. Só acho esquisito é como os donos dos direitos autorais não ficam sabendo ou não fazem nada a respeito. Por exemplo, o Iron Maiden, que é uma das bandas mais pirateadas no mundo, no Brasil, já tem uns 4 genéricos - sendo que o único oficial mesmo lançado pela banda é o do Rock In Rio. Esses genéricos são tão ruins que alguns dos meus originais em VHS têm qualidade de imagem muito melhor. Em outros casos eles pegam Laservideos e conseguem fazer a proeza de piorar a imagem, como foi o caso desse do Who entre outros. Para vocês terem uma idéia, eu consigo fazer VCDs aqui em casa superiores a esses genéricos. Do que jeito que a coisa tá, em dezembro quando chegar a minha gravadora de DVDs, eu vou entrar nessa e ganhar uns trocados...
São Paulo - Pesquisas indicando que o consumo de cerveja pode trazer alguns benefícios para a saúde levaram a Associação Nacional dos Varejistas de Cerveja dos EUA e a AmBev, no Brasil, a adotar um novo lema: cerveja é saúde. A entidade norte-americana chegou a organizar um seminário e a divulgar comunicado dizendo: "Tenha alimentação equilibrada, faça exercícios e beba uma cerveja por dia para evitar doenças." O alvo é a fama do vinho tinto de ser um protetor do coração.
Dois estudos recentes serviram de estopim para a onda da cerveja saudável. Um deles acompanhou 70 mil enfermeiras e mostrou que as que bebiam cerveja eram menos hipertensas do que as que consumiam vinho e destilados. A outra avaliou mais de 120 mil homens e concluiu que os consumidores de cerveja apresentavam risco menor de doença coronariana que os bebedores de vinho e destilados. Tudo isso em termos de consumo moderado, uma cerveja por dia.
Boa notícia para os fabricantes, num mercado que só nos Estados Unidos movimenta US$ 55 bilhões por ano. Como não podem pôr nos rótulos que cerveja faz bem, as associações partiram para um marketing diferente, com apelo à saúde. A maioria das pesquisas compara cerveja e vinho. Nenhuma compara quem bebe e quem não bebe. Até mesmo Julie Bradford, editora da revista "All About Beer" ("Tudo sobre Cerveja"), com 25 mil assinantes, mostra uma certa cautela. "A gente não está dizendo que a cerveja é uma droga milagrosa nem sugerindo que as pessoas bebam duas latinhas por dia para ter saúde", diz.
Há questionamentos sobre as virtudes que a cerveja teria para a saúde, entre elas o fato de conter vitaminas do complexo B e de reduzir os níveis de homocisteína, uma proteína que, em grandes quantidades, está associada ao risco de enfarte. Mas o professor Eric Rimm, da Escola de Medicina de Harvard, diz que os efeitos benéficos do álcool e qualquer outra bebida são decorrentes do etanol, que é um anticoagulante como o ácido acetil-salicílico.
leia o resto aqui. posted by RESISTORES at 11:39 AM
domingo, agosto 11, 2002
Shows Alimentícios
O show de hoje no SCS foi cancelado. Ele deve rolar na semana que vem.
No próximo sábado iremos tocar no Mac Dia Feliz. Será no McDonald's do Sudoeste. Taí uma boa chance de bater um rango, fazer uma boa ação e ainda assistir um showzinho nosso num "templo" da galera!
Ah sim..., bem..., não!... Não iremos tocar em churrascarias (pelo menos por enquanto!) posted by RESISTORES at 2:52 PM